sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Moribunde


Sombrio era o cheiro de gás de cozinha, 01:31 da madrugada, brasileiros dormiam cientes em suas confortáveis camas e ele lá, em pé, apenas com a cueca dourada, enfeitada com uma bela ereção. A gaveta era branca, e o puxador maciço. Tão reconfortante era o silêncio, e estridente era o latido dos cachorros próximos. O ódio percorria suas veias, o rancor fluía, gotas de suor percorriam seu rosto delicado e simétrico, os dentes rangiam, a sensibilidade interior gritava, prestes a explodir.

Os fatos eram implícitos na memória, recuava todas as lembranças cruéis de um dia difícil e decepções sarcásticas, caçoado ele era. Sua aparência pálida, decidido a seguir em frente, descartando o cansaço e a falta de inspiração para criar uma morte objetiva que seja decorada a mídia como algo inovador, (sempre foi seu sonho, não apenas morrer por morrer) aquela dor que pulsava se tornava impossível de agüentar.

O suicídio, mais uma forma de fugir dos problemas e arrancar aquela dor, mas o problema era não apenas arrancar a dor, mas sim a vida, fato! Ótimo, sua vida era a dor, considerando os fatos não tinha o que perder. Ainda em pé e aquela ereção sem motivação continuava lá, firme, incomodado o rapaz que estava prestes a ter seu sangue espalhado por todo laminado verniz.

Mas que coincidência, era um fato bizarro, seu pênis apontava para a gaveta cheia de objetos cortantes que com certeza não ajudariam a prolongar uma vida, pensa ele "quem sabe seja um sinal corte alguma veia fatal e morra!".

Ele abre a gaveta e lá ele vê todos os talheres perfeitamente arrumados, como sua fixação por limpeza e organização, sua mão se direciona para as facas á direita, mas a da fileira do meio uma voz grita pelo seu nome. Assustado, uma ilusão? É claro, mas naquele estado a última coisa seria perceber o desequilíbrio que se encontrava.

Na fileira do meio ficavam as colheres, o rapaz pega duas colheres na mão, brilhantes, que material era aquele não importava, seu reflexo fosco contratava entre o cabo e sua mão, a colher pergunta:
- Seria um caso lógico entre o ódio momentâneo, levando a covardia fatal não levar seus sonhos a diante?
Era de se assustar, mas a insanidade do moço ainda ia longe e o diálogo aí começava:
- Meu vício e meu orgulho acabam de ser pisoteado, traído, mal feito e minha vida está começando a desmoronar nesse momento, vocês me questionam se devo ou não fazer? È claro que a decisão está feita, fazendo o favor das meninas voltarem aos seu lugar e me deixar morrer em paz ao mínimo com o talher certo?
- Que entojação! Hipócrita, imbecil, medíocre! Morra! Coloque-me no lugar e morra então se é este o seu desejo, sua proteção ás palavras alheias em fim acabou? Bem vindo ao mundo meu amigo! Lembraremos da nossa infância, a vida de uma colher é sofrida e muito prolongada, agora veja bem, o senhor apenas não tem as coisas em total eixo, então se esse é motivo pra acabar com sonhos e amores, vá em frente.
O sarcasmo da colher afastou o nevoeiro do desejo pela morte, e ele começou a pensar, enfim, não é esse o fim que sempre desejou. Seu sonho era morrer com classe, elegância, se destacando entre os outros, o terceiro ano estava no fim e uma nova etapa de vida começava.

Aquela conversa inebriante com seu sub-consciente acabara de salvar suas vidas a a lição pra si mesmo era simplesmente pensar e pensar sempre antes de agira á qualquer coisa.

O rapaz coloca os talheres de volta no lugar, aquele curto diálogo com as colheres o fez se sentir bem, proporcionava a si mesmo um belo sorriso em seu rosto, sabia ele como tudo podia ser diferente, bastava a ele impor e correr atrás do que era necessário. Ele fecha a gaveta, desliga o gás e se senta ao chão. Mas que surpresa, aquela ereção continuava lá! Ele tira sua cueca, liberando toda a sua excitação, se masturba prolongadamente, expelindo o melhor orgasmo da sua vida.


AHH *-------* e ganhei este selo da Bem resolvida, obrigado obrigado!

*Conceito: Esse Mimo são para aqueles editores de blog que tratam muito bem seus colegas, sejam iniciantes ou já antigos na blogosfera, são para os blogs que conquistam corações!
Repasso para: G. Sontachi, Biaah, Dantas e Tatah marley.

26 comentários:

- Peter disse...

Nos momentos finais do dialogo com as colheres eu me vi...Sei lá, essa pressão do vestibular as vezes me faz querer desistir de tudo.

Anônimo disse...

cara seus textos são o maximo, eu me imagino nesta cena de madrugada (sem a cueca dourada que ai é foda né) parabéns rapá

G. Sontachi disse...

poxa, acabou com a minha graça /;

ja tentei me matar, tinha dez anos e era emo. não foi minha culpa, mas então.
estava lá, eu e o compasso. ele se recusou ir com a ponta seca no pulso, ou era minha mão que não estava na posição certa, ou eu não queria morrer, era só uma cena :B

mudando completamente de assunto, tu ja leu ''o hospital hostil''?
bom, eu estou lendo, e nem sei porque eu penso no jeito que vc escreve. normalmente isso não acontece, e nem é tão igual assim. :p

beijos *:

Bem Resolvida disse...

haha to aqui na tua página e ví q ao mesmo tempo vc estava na minha...hehe

gostou do selinho??

sobre o streap-tease ...as pessoas gostaram sim...rs

to aqui marcando um cinema com SN :P

um bj e bom fim de semana, amore!!

adorei teu post. principalmente o final!

Olirum disse...

Ótimo texto, parabéns!
Selos são legais!
;)

Anônimo disse...

Intensa a força entre você e seu sub-consciente, no momento de decidir morrer. Não era hora e o corpo sabia desde o começo!

Beijos
Xu

Fran Klin disse...

uhahuauh
Gutowww
gosteidos selos :>
^.^
Textolegal
Saudaões
:*

Bu disse...

primeiro peço desculpas
estive sumida, muita coisa na cabeça.
mas estou de volta.

devo dizer que esse seu texto é bem o cotidiano de um bipolar.
pode ter certeza.
eu sei bem.
voce manipula bem as palvras, amo seus textos.
ah muito tempo perdi o dom de escrever
:x

Dayane Carmona Poeta disse...

Adoravél conto.
è as vezes temos que parar pra pensar .. faz bem e pode mudar muitas coisas :)

Tatah Marley's Confissões disse...

muuuuuuuuuuuuuuito² obrigada pelo mimo meu anjo!
*---------------------------*
vou colocar lá agora, daí passo no proximo post tá!?
owwwwwwwwwwn, que honra!
\õ/

beeeeeeeeeeeeeijo

Tatah Marley's Confissões disse...

e tem post novo!
x)

Natália Mylonas disse...

Vc escreve super bem, parabeens .

As portas 'lá em casa' estão abertas . Se quiser, passe lá .
Será bem vinda . ;)

Bjs =)

Ana Paula Vieira disse...

as vezes a conversa com as colheres foi como uma desabafo, sem contar q se suicidar eh uma grande burrada
heheh

otimos texto

beeeeijo

Ingridi Kroeger disse...

Ameeeeeeeeeeei *-*
finalmente um final feliz meu querido

aeee

\o


final mais safadeenho
xD
beijo se cuidaa

Bu disse...

tamem sou bipolar
e bem.. hoje é um dia que eu quero morrer

G. Sontachi disse...

aaaaaaaaain, que lindo man :')
obrigada, obrigada! *-*
de coração.
tá, eu sou meio exagerada, mas eu gostei de verdade :D
vou parar de escrever tontisses.
(OBRIGADAAA \o/)
beeeijos *:

Anônimo disse...

Gustavo, tem presentinho pra ti lá no penúltimo post! :)

Beijos!
Xu

Joji disse...

Não sei pq, mas desde que li cueca dourada e ereção, percebi que o post ia terminar assim u_u'
Vou tentar conversar com colheres por mais vezes sabe (h), talvez assim, não faça tanta merda.

Beatrix disse...

Huaushuashaushaushausa
Seu textos são tão critivos e tão envolventes...acho que posso te dar completa certeza de que o teu blog é um dos que eu concerteza vou sempre lembrar.

Brigado pelo selo^^

e sobre o seu ultimo comentario lá..não precisa se preocupar,porque afinal,vc não é o unico que não se entende..eu,por exemplo,nem sei quem eu sou ao certo =S

Bjokas=**

Joji disse...

Guto, meme pra você lá no blog.

G. Sontachi disse...

tonto >.<
HOISHFIDHFISDOFHSDIO
(normalmente eu chamo as pessoas de tonto quando eu gosto delas, então nem repara)

eu jurava que tontices era com ss :B
a palavra fica mais bonita com dois ésses.
tá, paaaaaarei x;

já que é assim, eu queria ser uma maniaca que o que faz de melhor é escrever dramas e sentimentalismo (não) barato.
vamos escrever uma novela juntos? há *-*
HIOSHDSIOHDIHDSHDISHIOSHDIOSH

beeeeijos *:

Tatah Marley's Confissões disse...

Guh, cade tu?
o.O

Luiz Modesto disse...

ô, tipo de decisão complicada, viu...
Muito bom o texto. Vou voltar outras vezes, ah, e tomei a liberdade de te incluir entre minhas indicações.
Abraços

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Abraço

Bruno disse...

Caralho... Tu escreve muito!
Amei isso!
Mesmo!
Depois tenho uma proposta pra te fazer!
Abraço!

Ingridi Kroeger disse...

;)