quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Doce hipocrisia


Um vazio gélido recuava dentro do seu peito, a exaustão era extrema, a visão periférica era péssima, o capô do carro vermelho parecia sangue escoando em pequenas partículas ocultas, fazendo pequenos desenhos cadavéricos, a chuva ecoava no teto, a brisa gelada da noite permanecia intensa no seu rosto, o barulho de pneu de carros era alto, luzes embaçavam a atenção ao volante, as lágrimas caiam suavemente como seda na sua roupa encharcada, o desespero era extremo. Aquele paradoxo ambulante com os olhos ultraditalados criava um drama incesto, na situação criada por si próprio.

Sabia ele que sua estúpida covardia de assumir as conseqüências era mutilada pela sua hospitaleira nostalgia do medo. Certo que ele não tinha a obrigação de estar familiarizado com o acontecimento, mas não era necessário alcançar um ponto tão extremo, levando em consideração sua imaturidade e seu misterioso senso de preocupação com pessoas próximas, mas ele realmente a amava muito.

Tudo era tão bom, até o fato da violenta irresponsabilidade de uma noite tomar conta de uma vida, que aí em diante passa a ser uma tortura de nove meses, mais o "incomodo" (do seu ponto de vista) pardo até o fim. Kaboom! Uma bomba se alastra pela sua vida, seria o fim de seus sonhos, triste era o saber que sua carreira estava em jogo, sim era tudo que lhe importava, a um rapaz jovem, com tudo para dar certo.

Estranha melodia sussurrava no rádio, prendia a atenção, tocava ‘Beatles - Hey Jude’, música antiga, o baixo timbre trazia uma sensação de paz, mas a tentação de cair em um fiel soneto era intensa pois o que acabava de acontecer não era enfim um apoio de seguir em frente.

Após o prazer de uma noite calorosa de sexo, ele sabia que tudo estava dentro dos conformes, a virgindade de sua namorada de seis meses estava entregue em suas mãos, ao momento nenhuma prevenção foi notada, hipócrita era acreditar que a habitual "sementinha” não iria fecundar. Sim, estava grávida.

Dado a notícia, uma nuvem de ódio de si mesmo se alastrava. Dentro de um senso comum entre as duas partes o método escolhido então foi o aborto, confiantes que tudo ia dar certo dirigiram-se ambos para uma clinica ilegal. Suplantados na sala de espera, a ansiedade tomava conta do clima.

Chegou a vez, o aborto era feito em uma sala suja, desorganizada, sem higiene nenhuma, o ritual se inicia. O fluxo de sangue era extremo, nebulosos estavam os olhos da moça, seu rosto estava pálido, uma expressão fria e desorientada ao mesmo tempo pedia para parar. Um alto gemido é expelido, expressão de dor e uma morte.

Enjoado, irritado, sentindo nojo de si mesmo. Ele sabia que era uma abominação e um monstro. A musica acaba, e o desespero ao relembrar de tudo era um show psicodélico, cheio de torturas e mortes. Dirigir pela noite chuvosa sem rumo não era a solução. Ele para o carro, senta a beira da estrada, uma fera interior se alastrava, não havia mais lágrimas para serem derramadas, ele grita alto, olha uma foto dela em seu celular lembrando dos perfeitos momentos em harmonia que presenciaram juntos, tira do bolso um cigarro e acende, mas a chuva logo apaga. Atordoado e com muita dificuldade ele deita no ríspido e áspero asfalto e adormece com a brisa da chuva partindo seu rosto, enfim seu coração já estava partido mesmo, nada mais fazia sentido. Infantilidade? Imaturidade? Era o fim da vida de mais uma inocente moça que só queria ir em busca do amor acreditando que a vida é bela!

15 comentários:

disse...

Ela morreu no aborto? :O
ou foi um sonho, so lenta.
ieuheiuheiuheiuhei
Meu corretor ortográfico!
te amo *-*
gostei do texto
ps: eu não faria aborto, eu me matava mesmo. ~:

Flávio Dantas disse...

nossa =/

Anônimo disse...

caraca rapá, cada diamais foda os textos ein, só a parte do fazer amor ao som de hey Jude é broxante demais hehehhee, abrass meu camarada

Beautiful Stranger disse...

(...) e você tem nojo de que?

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

mail-msn-orkut: bs_live@live.com

Fran Klin disse...

Mais um otimo texto
cada vezz melhor Gutoo
parabenss
continuee assimm
smepre por akêe

:**

Fuiz

Ana Paula Vieira disse...

texto bem bonito, mas triste
sou totalmente contra aborto


bjxxx
;D

FOXX disse...

vc tem qntos anos gustavo?

Ingridi Kroeger disse...

Como em todos. . . seu texto eh perfeito
mas eh triste
parabens rapaz ^^
beijo

Anônimo disse...

A tristeza é uma bela forma de se meditar.. todos nós precisamos de tristezas e alegrias..os seres humanos são compostos desses dois detalhes..Por que o susto? é a verdade sem dÔr e clarividente. Triste mas criativo.. Parabéns Guto!

- Peter disse...

Da pra parar de matar as pessoas?
:S
Brinks...Pode matar >D

Hey Jude o/
Da vontade de dormir com essa música. E garanto que o sono seria ótimo.

Anônimo disse...

Mas bah Guri a madonna tem idade pra ser sua avó

Tiffany disse...

suas palavras chocam! eu gosto muito disso.
aborto é um caso muito sério!! já pensei no assunto milhares de vezes.

vejo que você tem um Q pra drama, parabéns!

biia b. disse...

que triste o texto, mas não entendi mt beem não, soou lerda --'

Olirum disse...

Não gosto muito da idéia de matarem crianças, já que hj em dia temos muitos métodos pra se evitar uma gravidez indesejável.

disse...

ooiããm, como foi na delirios ontem? *-*
saudadeee, eu vo na pasteca hoje.
aqui em joaçaba :O abriu uma, 4x vez maior que a dai.
tomara que seja rapida tbm né!
amo, poste! @: ♥