quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Histérica dimensão


Era uma noite de inverno, a brisa leve invadia os cantos da casa, enquanto o fogo da lareira se estremecia, causava uma luminosidade leve que contrastava com o tapete preto acinzentado, as cortinas de voal branca ganhavam um toque especial com as gotículas de sangue que simpaticamente escorriam, deixando um rastro cruel.

O moço, um rapaz de aproximadamente 19 anos, boa aparência, boa situação financeira, amigos fiéis e um relacionamento estável, tudo que alguém categoricamente sempre quis, mas na verdade ele não era completo, um grande vazio amedrontava sua alma.

A simplicidade como tudo havia acontecido era tanta, que chegava a ser inacreditável o fato de tal importância ter se realizado. Mas na verdade era só uma experiência a mais, não constrangia nada nem ninguém lá presente.

Ao centro apenas o ser, vítima do ódio, ninguém entendia o que era aquilo, que enfim não devia estar lá, as marcas da heroína presente em seu corpo era visível e ele tinha uma expressão de medo naquele rosto frio e sem sangue.

Em um momento tudo se retorcia e a realidade não era mais a mesma, aquilo tudo tinha desaparecido e uma nova dimensão tinha se formado.



Era uma alegre tarde de primavera, as flores amarelas dos ipês se expandiam pelo vasto gramado verde-limão, com pequenas brotoejas que se expeliam para fora, a melodia dos pássaros coloridos celebrando o sol forte que batia nas costas ardentes do rapaz criava um clima de tranqüilidade e uma suposição de bem estar.

A calçada era amarela, as paredes verdes, e a casa era simples, detalhada com uma arquitetura clássica, ao mesmo tempo moderna, aqueles pingos de verde-limão nas cortinas esculpiam listras que ao longe se notava a lucidez que aquilo causava á sala. A lareira amarela tinha chamas verdes, que bradavam o ar com um leve cheiro de corante caramelo.

Em meio aquele gramado florescente estava o ser, amarelo, manchado com o verde incessante que saia de seus cortes, mas era uma sensação de satisfação, pois quilo não era o fim e tudo ainda ia dar certo, mas parecia ao mesmo tempo obsceno pelo fato de estar nu, mas tudo era normal e simples, para aquele garoto amarelado, tão simpático e bonito.


Ele acordou, se levantou da possa de lágrimas que acumulava ao chão, subiu na cadeira em meio á cozinha, enrolou a cortina branca no seu pescoço, e se atirou, agonizou por pouco tempo. Seus olhos brancos eram cadavéricos, e ele tinha a certeza que a longa viagem falsa da vida havia acabado e o inferno seria seu fim, aquilo o acalmava e ele sabia que o que ele tinha feito tinha sido o correto!

28 comentários:

Anônimo disse...

Caraca véio que text massa, pena que para este ser o suicidio foi a solução, abrass meu camarada e keep walking

Tiffany disse...

o pior é que é a mais pura verdade!

HAHA
eu adoooreii o seu blog, o seu texto é realmente muito bom!
estou te linkando.

obrigada pela visita e, yellow submarine forever ;D

Camila :) disse...

ameei esse textoo
;*
viraa escritoor? ahuaauhuhaauh



;*

Carolina Rosf disse...

Noossa! seu texto teve tanta emoção! eu estou até triste por causa do suicídio. tadinho dele :/

beijos ;*

Bem Resolvida disse...

Nossa....
estou acostumada a ler contos eróticos...esse conto terminou de uma forma macabra mas...muito bacana!

Obrigada pela visita. Vc não imagina o que foi ficar ali parada, sozinha, sem roupa na frente da boate inteira...rs

Mas quem sabe um dia eu repita...se der uma treinada......


bjs!1

Bem Resolvida disse...

Nossa....
estou acostumada a ler contos eróticos...esse conto terminou de uma forma macabra mas...muito bacana!

Obrigada pela visita. Vc não imagina o que foi ficar ali parada, sozinha, sem roupa na frente da boate inteira...rs

Mas quem sabe um dia eu repita...se der uma treinada......


bjs!1

Ana Paula Vieira disse...

eh triste qdo o suicidio eh a melhor solução

gostei do seu blog
volto mais vezes
bjxxx

Tatah Marley's Confissões disse...

Suicidio enfim, as vzs é a unica saida, por isso que nao condeno quem o faz, pois só Deus sabe o que se esconde por tras de uma pessoa assim..
quem somos nós pra julgar?
e ou, que dia sai teu livro mesmo ein?!
:P

Luana H. disse...

Vejo que vc tem a tendência de finais trágicos...E eu, apenas de finais tristes.
Não sei, mas acho que o ser humano ainda não está totalmente preparado pra felicidade.

Muito obrigada por visitar sempre o blog! Beijão e volte sempre que quiser.

Bu disse...

Nossa, eu tava por aqui e me prendi no seu blog.
Seus textos são ralmente deliciosos, macios de ler.
Me impressionei com o "suicidio de adalgisa" e "soneto do futuro"

Ana Paula Vieira disse...

pode sim
eu tb amei seu esaço e vou colokar lah meu blog
bjxxx

FOXX disse...

gente
mais um texto sobre suicidio?
apesar q gostei mais deste
amei as cores!

Ingridi Kroeger disse...

Bem triste o textoo eim?




mas ta otimo
parabens pelo blog
beijoo

Ingridi Kroeger disse...

Bem triste o textoo eim?




mas ta otimo
parabens pelo blog
beijoo

Fran Klin disse...

Seus textos Ficando cada vez melhor hein !!!
Otimo conto esse
con tinue assim
sempre por akê ;)

abraços !!! :*

Anônimo disse...

Guto essa foi forte, fiquei com meda??????

Beaves

Alana :] disse...

puutz, muito foda o texto, é uma pena que muita gente faça realmente isso como se fosse a única solução :/, gostei a bessa do blog, vou te linkar, oks?

:**

- Peter disse...

Waaa..
Adorei esse também.
Ele teve uma morte parecida com a que aquela branquela do filme "23" tentou se matar.

Meu companheiro de viagem a outro mundo o/

- Peter disse...

Eu também..
No começo do ano eu ia em um, mas não deu.
*O*

Dayane Munis disse...

Que triiste fim pro "garoto amareladO,tão simpatico e bonito."

O texto está muiito bom,apesar do suicidio...
Volto maiis vezes...
Beijo...
http://alemdemiiim.blogspot.com/

Laís Alves' disse...

nossa :O vce conseguiu fazer o tipo de texto, que eu adoro ler, que prende totalmente minha atenção! Saiba que já tem a minha grande admiração. Adorei. grande beijo ;)

Anônimo disse...

muito intenso sou fa de historias assim abracos

Alana :] disse...

UHAUIHEOWH,
obrigada por linkar tbm :D


:**

Tatah Marley's Confissões disse...

um livro amigo, sim tu mesmo aí do outro lado da tela dono deste blog! --'
SHAUIHSUIAHISHAUIHSUIAHI
tu tem um talento sem igual, e gosto pqe nós pois pensamos parecido sobre diversos assuntos!
te admiro!
;*

Olirum disse...

Ótimo texto, vamos nos linkar?

bom fds

Flávio Dantas disse...

arrasou!!

Tiffany disse...

:)

Anônimo disse...

Caramba guto. Cada vez mais polêmicos esses teus textos! :x
Ótima descrição.