quinta-feira, 28 de agosto de 2008

As cores da noite

Cores, cores, cores! Tudo é tão colorido! Tudo é tão vivo! Tudo é tão alegre! Dizia a moça, eu gosto de vermelho. Vermelho me lembra sangue, eu gosto de sangue, também gosto de rosa, me lembra o doce aroma de flores. Inesperadamente aparece na frente dela aquele travesti de uns dois metros de altura, aquela bota de couro (saber se era couro mesmo), o cano percorria até o joelho, ela pensa "como será que aquele monumento consegue andar com aquilo?", sem falar da mini-saia dourada, ai sim era um luxo, cabelos negros, sexy!

Começa a conversa e o travesti pergunta:
- O que uma moça delicada e tão nova está fazendo em lugar como esse?
Era um espanto, será que aquele travesti estava afim da mocinha? Por que sabe, hoje em dia se espera tudo.
- Eu estou aqui porque sou lésbica, eu gosto de beijar garotas, e ao que penso vim ao lugar certo para pegar rachas! – Responde a moça constrangida.
Aquele travesti de meia idade não sabia bem o significado de rachas, sim, as gírias de hoje em dia mais vulgares, pensava, usando um pouco de malícia a palavra era decifrada.
- Enfim, você vem a uma festa de pederastas e espera o que? É claro que veio ao lugar certo. È a primeira vez que freqüenta esse lugar? Está sozinha? – Responde com um ar experiente.
Ou aquele travesti era super simpático(a) ou essa parte do "está sozinha" amedrontava a pobre mocinha.
A moça encara firme aquilo á sua frente:
- Vim com alguns amigos, mas todos já estão acompanhados. Minha primeira vez aqui, e estou excitada com todas essas garotas semi-nuas desfilando pelo palco.

Logicamente que não era acidentalmente que essa conversa se reconfortava com um fundo da Gloria Gaynor, advinha amiga, claro, I will survive! A menina estava encantada, extasiada com tudo aquilo, era anormal, um lugar em que ela era aceita, se encontrava no meio de pessoas que tinham a mesma escolha que ela. Ela se solta e vai á pista de dança com o travesti que praticamente dava duas dela e aquela musica era envolvente, e ela gritava alto a felicidade de estar naquele local. Tímida, mas naquele ponto, um pouco do álcool da bebida, a musica e conversa, parecia que ela freqüentava aquele local a vida inteira.

Gloria Gaynor acaba de se manifestar naquela zona, esqueci de mencionar? Era uma boite! Então, a menina volta lá com seus amigos, e claro, leva o travesti junto, eles sentam em uma harmoniosa rodinha e começam a comentar como tudo era tão divertido, e a musica era tão envolvente, acolhedor era aquele local!

Enfim, depois desta agitada noite, bebidas, travestis, drag queens, gays, lésbicas, onde tudo é aceito. Bandeiras do homossexualismo se espalhavam por todos os cantos, as luzes eram mega coloridas e claro que a moça pegou o número de telefone do gentil e acolhedor travesti, e o nome dele era Renata, ou Reginaldo, dependendo ao ponto de vista, eles vão para outro local, acreditando como a noite tinha sido maravilhosamente boa.

Então, viva as cores que a noite nos proporciona.

____________________________________________________________________________________________


Ganhei este selo do blog da Tatah Marley, agradeço muito.

E repasso para: Andreia , Peter e Beutiful Stranger

11 comentários:

Beatrix disse...

Parabéns pelo selo ^^

Ah,éisso ai,as pessoas deveriam poder se ver livre do preconceito que os falsos moralistas insistem em espalhar pelo mundo. =S

Bom,pode ser egoismo meu,mas tambem fiquei feliz,diria aliviada em saber que mais alguem sente o mesmo q eu.Essa voltade louca de gritar ,mas não conseguir..por muito tempo tu fingi que ta tudo bem,e as pessoas que te cercam começam aacreditar,e dai,depois de um tempo,você já não consegue fingir,deixar tudo passar batido..essa forma de "raiva",essa perda de fé na humanidade apenas te consome mais..porem,nunca ,nunguem ao teu redor percebe que seus sorrisos são ensaiados,e que quando vc diz q ta "TD BEM",na verdade não esta. =/

Bjokas..seu blog Arrebenta!!!

Bem Resolvida disse...

Nada melhor do que uma baladinha GLS pra divertir a noite toda!!!!
Eu que o diga. como fervi horrores nesses lugares!!! ( e peguei altas gatas :P)

Uma vez fui na le boy, uma boate gay famosa aqui do rio e uma drag queen enorme vestida de noiva encasquetou comigo, queria me beijar e o caramba...
BUT I SAID NO, NO NO..

rs
Um beijo...pena que vc mora tão longe...se não te carregava pra umas baladas aqui. hahah

Bem Resolvida disse...

me tira uma dúvida. oq eu faço pro meu blog atualizar na lista dos amigos?? tipo aqui...ta todo mundo atualizado a hora q postou, o nome do ultimo post...e o meu é o último link, sem nada atualizado....
affff (burra) :P

Anônimo disse...

eu até concordo com cada um viver seu estilo de vida, ou sua preferencia sexual, eu particularmente não curto homossexuais homens, porém adoro ver duas mulheres transando, parabéns pelo texto irmãozinho e parabéns pelo selo que ganhou, abrass

Anônimo disse...

Ahh, dá pra ver a cena acontecendo da forma como tu escreves! Deu até uma saudade de night (faz teeeempo que não vou em uma)!!!

Euma night assim, mais divertida e estimulante ainda! :)

Viva as cores!

Beijos
Xu

G. Sontachi disse...

''com um fundo da Gloria Gaynor, advinha amiga, claro, I will survive! '' adorei essa parte *-*
JKLDJSKJFKJDFKSJD

que isso, meus textos são umas coisas horriveis. eu sei. e não discorda de mim :@
obrigada *lixa*
já os seus, cara.. *-*
(é, acho que não sou normal)

*:

Joji disse...

Huehueheuheuhe', eu vejo essa história com alguns traços verídicos xD

Putz, pensei que o traveco ia pegar ela :x

Tiffany disse...

viva a liberdade de expressão!

ótimo texto...seus textos sempre me agradam, eu acho que nossas mentes são bem parecidas!

Tatah Marley's Confissões disse...

teeeeeeeeeeenso.
achei que ele tava afim dela pow..
o.O
beeeijo Gu.

- Peter disse...

Você e as zonass..haha

Ganhei selinhooo o/
Obrigado =D

Esse "selinhooo" pegou mal..Quer dizer, não que tenha pegado mal..ahh sei lá.. To bebado de sono..haha

Anônimo disse...

Aprendi muito