segunda-feira, 7 de julho de 2008

A obscenidade!

Ele acorda com uma grande dor nas suas pálpebras, sua cabeça lateja como se fosse explodir, seu corpo parecia maleável a ponto de fazer um nó. Com dificuldade ele olha para o lado e torce para que o rádio funcione novamente, mas com muito esforço ele levanta daquele chão nauseante, o cheiro de morte infestava o lugar, foi quando ele olhou e viu seu crânio amassado e um cheiro de putrefação enorme, uma possa do tamanho de uma panqueca escorria pelo chão cinzento, foi quando ele notou, a obscenidade e o desejo instinto do ser humano acabava de dar fim a uma vida inocentemente.
Depois disso ele levantou, foi até lá e chutou o corpo de sua irmã que estava expelindo sangue por todo o seu rosto e em seus lábios carnudos penetravam o líquido amarelo esporado pela boca, ele resolveu ir em direção ao corpo e tomar uma decisão, ele parou por um instante para deslumbrar sua maravilhosa nudez, olhando atentamente aos pelos pubianos bem aparados e seus seios fartos e macios.
Logo ele tomou conta da situação, que sua mãe logo chegaria em casa e ele devia usar sua habilidade de esconder modos e enterrar duma vez aquele corpo ensangüentado.
Ele se levanta e nem por um instante lamenta a morte da irmã e se recorda do fato acontecido, quando sua irmã estava tomando banho, um fluxo de desejo correu as suas veias e ele chegou até a porta do banheiro e entrou, abriu as portas de cerâmica do Box e ficou olhando atentamente ao delicioso corpo escultural de sua irmã, ela violentamente empurra o garoto pra fora e sai atras dele com o punho em pé para dar "uma lição", é quando o garoto ajunta o rádio doméstico do seu lado e atira nela incessantemente, engolindo todo seu remorso. O rádio atinge sua irmã, ela ensangüentada golpeou com o abajur o centro da cabeça do garoto e os dois desmaiam no chão impecavelmente limpo até o momento.
Após relembrar o acontecimento, ele vai até a garagem e apanha uma pá, vai até o quintal dos fundos e começa a cavar compulsivamente uma cova, até que ela fica pronta e ele corre buscar sua irmã. Chegando ao cadáver,ele se ajoelha ao seu lado e toca sua genital, sentindo que seu corpo já estava esfriando, ele se excita com o fato de estar tocando em um órgão feminino pela primeira vez, sua mão penetra para dentro dela, ele tenta seguir adiante com o ato necrófilo e abaixa suas calças, deitando sobre o corpo gélido, quando ele escuta o carro de sua mãe encostar e o pânico toma conta de seu corpo, seu coração acelera e sua presença súbita de amordaça sobe pelas veias até petrificar seu corpo.
A mãe dele entra pela porta, e olha fixamente para o garoto e analisa a situação, vê o corpo da sua filha nu ao chão e com as pernas entre abertas, e seu filho ajoelhado com a mão dentro do canal vaginal dela e sob o efeito de uma ereção, a mãe se aproxima dele e o lança contra a parede, batendo a cabeça e adormecendo novamente.
Horas mais tarde o garoto acorda com o choro solente de sua mãe sussurrando que é isso que se faz com garotos maus, o garoto abre o olho e se depara com a figura de uma mulher jogando terra sobre ele, a tentativa de gritar é insípida, pois seus lábios estavam costurados como uma calça jeans, as mãos estavam amarradas junto aos pés, seu corpo estava totalmente imobilizado, a terra úmida vai tomando conta de suas fosas nanais e seus olhos começam a arder terrivelmente, e o garoto apaga, morte súbita de insuficiência respiratória, e a mãe continua sussurrando: - Quantas vezes eu já falei pra você não chegar perto do pecado do obsceno!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi um assassinato que ocorreu inocentemente...
E CARAMBA, que coisa macaaabra. :S

Carrie Berry disse...

você só tem carinha de inocente guto Meu Deus.

a maria, disse...

vou ser sincera,fiquei com medo :o

mas essas histórias sao massas,HAHAH (:
nao sei se foi voce quem escreveu o texto,mas ficou muito bem escrito !
beeijo :*

Unknown disse...

cara..muito phoda...assustador.!

Anônimo disse...

Guuuto! Você me surpreendeu, porra *0* Necrofilia+incesto+assassinato e afins. UI. amay *0* o melhor foi o fim,zuuuper original *baba.