segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mechanical Man


Charles Manson, sim, um assassino americano ou Serial Killer como era chamado, uma série de assassinatos foram supostamente causadas e levadas a fins de terror e ameaça sobre os dias da gloriosa América.Filho de uma prostituta e freqüentador assíduo de reformatórios juvenis pelos crimes de falsificação e roubo, Charles Manson acabava de cumprir uma pena de dez anos, em 1964 , quando formou uma comunidade estilo hippie em Spahn Ranch, perto de Los Angeles. Mas pelo lado da macabra filosofia de Charles Manson, críticas e críticas ainda são feitas (1934 - nascimento), pela vida cruel e impiedosa, mais poderoso intelectualmente que aqueles que o condenaram, claro, talvez um gênio, nem sempre as ideologias e prática dos tais "gênios" são para o bem da humanidade. Mas que humanidade é essa? Manson acreditava que a humanidade é o pior 'bicho' que tem, o ser humano rouba, mata, não dá valor aos preceitos que lhe são oferecidos e enfim, não lhe sentia nem um pouco culpado pelo fato de estar tirando a vida das pessoas sendo que de certa forma em uma maneira geral se bons ou maus, sempre tinha um poder extremo de criar em uma comunidade seu próprio óbito.
Hoje eu resolvi postar sobre a curiosa vida desse homem, que segundo a minha opinião é um ícone da cultura americana, julgado e criticado mesmo não entendido aos seus fins. Psicopata, louco, doentio, assassino, ele não se importava, seguia em frente com seus crimes. Em 9 de agosto de 1969, um grupo de seguidores de Manson invadiu a casa Cielo Dive de Roman Polanski,em Hollywood, assassinando sua esposa Sharon e mais quatro amigos do casal. As vítimas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas até a morte, e o sangue delas foi usado para escrever mensagens nas paredes. Em uma delas foi escrito "Pigs". Na noite seguinte, o mesmo grupo invadiu a casa de Leno e Rosemary LaBianca, matando os dois. As mensagens escritas na parede da casa com o sangue das vítimas foram "Helter Skelter", "Death to pigs" e "Rising". O objetivo dos assassinatos planejados por Charles Manson era começar uma guerra que, segundo ele, seria a maior já travada na terra, denominada de "Helter Skelter". O nome "Helter Skelter" corresponde ao título de uma música dos Beatles onde, de acordo com Manson, havia uma maior quantidade de mensagens subliminares.
Charles Manson foi fundador de um grupo que cometeu vários assassinatos, era a Família, ele era tratado como um rei pelas suas idéias grandiosas e bem definidas na época.
A promotoria referiu - se como o homem mais malígno e satânico que já caminhou na face da Terra e ele foi sentenciado à morte. Mas, com a mudança no código penal do estado, a pena deles foi alterada para prisão perpétua. Desde então, Manson vem tentando mudar sua pena para condicional, mas nunca conseguiu. Sua última tentativa foi em 2007.
Charles Manson criou a musica Mechanical Man que posteriormente pela repercussão com o poema adaptado em cima da música ou poema My Monkey teve uma grande história sobre si.
Precisamos de pessoas que possam mostrar ao mundo que não vivemos numa bolha de harmonia e parar de passar a imagem de pessoas felizes e satisfeitas com a vida que tem, concordo, não é necessário acúmulos de assassinatos frios para provar ao mundo a indecência em que vivemos, apresentar novas idéias e ser notado nessa imensidão de hipocrisia e preconceito da sociedade atual.

10 comentários:

Fran Klin disse...

Uia !!!
Eu estou aki visitando seu Blog Gutooo : )
Bom já expressei recentemente á empolgação sobre seus artigos postados aki , VC é inteligentemente ousado em seus artigos adorei visitar aki e ler mais ainda : ) estarei sempre por akÊ visitandu

estás no Favorituu Tumen

Saudaçõess
Besitos :*

Anônimo disse...

Nossa, e eu adoro essa música dos beatles!
Esse cara parece contigo (só fisicamente, eu espero).
Haha :D

Joji disse...

Discordo.

A morte é a única coisa que abre os olhos das pessoas para novos ideais, sem isso as pessoas simplesmente olham aquilo como mais uma teoria.

Pergunto à você, você saberia da existência dele caso ele nunca tivesse matado ninguém ou tentado inciar uma guerra?

Acho que não ;~~

Anônimo disse...

ai eu não gostei do comentário do guri de foto de anime, mais eu adoro Charles Manson, porque ele deu vida ao codinome do Brian, e eu amo o Marilyn Manson.
eu amo seus textos :]
te amo guto.

Tatah Marley's Confissões disse...

concordo com o jôji. as vezes as pessoas só sao reconhecidas ou quando morrem ou quando matam. mais tbm acho certa a parte que ele falou que a humanidade é o pior biixo que tem. É egoista e cruél, e favorece apenas uma minoria como todo mundo sabe né?

enfim, gostei do blog.
;*

Anônimo disse...

Guto não existe, vc é coisa mais fofa que eu ja conheci, te amo

Beaves

Bruno disse...

Ah! Eu soube que ele tinha um porquinho rosa!
[seria legal se descobrissem isso! ahaha]

Tatah Marley's Confissões disse...

shauihsihaushiahsuhuia
brigada pela visita meu bem!
\\õ/

e te linkei lá tbm.. beeeijo grande!
;*

Anônimo disse...

garoto alienado...tsc..tsc...
vai viver e tira atela da cara boysinho,não sabe o que fala...
então cria uma seita que nem esse senhor com cara de gente euilibrada!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado