domingo, 27 de julho de 2008

Fora do comum


E eu acabo de chegar em casa, tomar banho e desfazer a mala, sento aqui depois deste SUPER final de semana e penso em tudo que aconteceu, postando aqui os melhores momentos da minha vida.
Não está na minha rotina ir á outra cidade para visitar uma amiga (infelizmente), mas isso mais uma vez aconteceu. Sexta, ao meio dia eu viajo 2:30h até chegar, quando chego encontro, meus amigos, dou um abraço apertado pra matar a saudade. Então a gente sai de lá e vai caminhar pela cidade, inclusive uma cidade muito torta pro meu gosto, mas eu não fui lá pela cidade. Mas muito simpática também, fomos jantar fora e comprar ingressos para a festa do dia seguinte. Chegamos em casa ainda na sexta feira e fomos para o computador, entramos no msn (6) e tiramos fotos aos monte. Mas enfim, fomos dormir cedo pra guardar as energias pro dia seguinte.
No sábado, acordamos próximo ao meio dia e vamos arrumar o quarto e após almoçar. Almoçamos e saímos novamente. Íamos a pé, mas acabamos desistindo, pois nós não agüentaríamos o longo e árduo caminho. Chegando ao centro, tiramos mais pilhas de fotos, enfim, encontramos mais um amigo e passamos a tarde na casa dele, conversando, dançando obscenamente e rindo.
Buscamos nossas roupas na casa da minha amiga pra se arrumar na casa dele para ir a festa de uma "casa de shows" ou sei lá como se chama aquilo, nos arrumamos e partimos para a festa cujo o nome era Perfect music life.
Era pra ser uma espécie de "rave", sem hora pra acabar. Dançamos muito, e bebemos, a musica estava ótima, mas as pessoas daquele local não me agradavam, era a noite do cabelo diferente para nós três, eu não sentia meu cabelo se mover sobra a minha cabeça. Era um local ao ar livre, com um amplo estacionamento no mato em companhia com vacas. Tinha um ônibus muito aconchegante naquele estacionamento, de uma tal de banda variação eu acho, com umas simpática valetas de barro enorme (sente a ironia do simpática), e muita muita lama.
Fora de lá aconteceram coisas fora do normal, mas isso não vem ao caso.
Mas enfim, meu final de semana foi perfeito e eu precisava contar isso. E espero que isso se repita muitas e muitas vezes.

3 comentários:

luh tais disse...

amor, amei o post. todo tempo que estamos juntos é perfeito! mesmo vc me biliscando e me encomodando, seu bebado safado. haha (6) eu te amo demais, e quero muitas visitas dessas e é claro, brincar atrás do onibus hehehe. (L)

Davi Arloy disse...

Saudades de fazer isso!
Meus melhores amigos hoje moram em Londres e São Paulo ..well well aproveita enquanto são só 2 horas e meia de viagem!

;)

Joji disse...

Ahh, que foda *--*
como já te disse ontem, um dia ainda vou fazer algo assim por meus amigos (y)