segunda-feira, 28 de julho de 2008

E tudo volta ao normal


È, enfim, finalmente acabou as férias e aquela tentativa de descansar de uma rotinha que eu não estava necessariamente cansado, mas como todo mundo faz de conta que sim, e que nesses período de 15 dias a vida se torna um paraíso e quando volta as aulas o mundo acaba novamente.

Eu tento estudar, porque sinceramente eu não quero ser mais um vagabundo no mundo que não tem futuro e apenas um 2° grau completo, aos "trancos e barrancos" (ui, minha bisavó aos 90 anos de idade fala isso, mas combina com a situação), só porque talvez os pais obrigassem, então, vontade eu até tenho, mas as vezes da um desânimo. Parece que essa vida não vai pra frente, mas enfim eu me conformo, pois nada é como a gente sempre quer, o jeito é aceitar e seguir em frente.
Mas voltando a rotina, eu acordo, vou pra aula, volto, almoço, dou umas saidinhas á tarde casualmente, mas não muito freqüentes ou faço algum curso que eu gosto e pronto.

Sim, e eu gosto disso, e não acredito que isso possa deixar a vida de alguém um lixo, eu sei que é monótona, mas pelo menos a meu ver agora vem o esforço pra depois a recompensa. Mas aquele fato da ambição nos fazer querer ganhar todo dinheiro do mundo e ser reconhecido por ser uma pessoa que geralmente não somos, mas passamos uma boa imagem. Pensava nisso enquanto voltava da aula e agora eu vejo que minha vida é ótima, tenho bons amigos, não vou mal na escola, meus pais me amam e isso é o que eu preciso para ser feliz e essa "monotonia diária" pode se repetir o quando for preciso para eu chegar no auge dos meus sonhos e ver que tudo que aconteceu até hoje valeu a pena e ainda vale. Procuro aproveitar a vida ao máximo com as melhores companhias, da melhor forma e com as pessoas que eu mais amo.

Mas enfim como eu não quero deixar esse post enorme que só de olhar dá um desânimo deixo por isso mesmo, essa é praticamente minha rotina, varia nos detalhes um pouco, mas nada com a seguir inconscientemente ficando feliz quando acontece aquele fenômeno de "olha que legal, hoje eu vou quebrar a rotina". Mas claro, não quero me olhar no espelho e dizer, que realmente estou preso a minha rotina. Então sigo da forma mais adequada possível.

7 comentários:

Anônimo disse...

a nossa rotina é parecida, mais a minha é mais sedentária e monotona que a tua! :]
porque eu passo minhas tardes, durmindo ou lendo um livro ou até mesmo comendo.
te amo @@: ♥

Joji disse...

Ah, segunda à sexta, eu sigo uma rotina calculada.
mas sábado e domingo, Uhuuul, sem comentários xD

Ei, não se preocupe com o futuro.
nosso plano vai nos deixar rico pra caraleeeo. xP

Anônimo disse...

Concordo contigo, rotina é uma coisa boa. :)
Acho que a gente reclama agora, mas quando realizarmos nossos sonhos (se realizarmos, e eu espero que sim) vamos sentir falta.
(e gostei da nova foto do teu perfil);

a maria, disse...

adoro minha rotininha de todo dia também,não curto muito o 'fora do normal' é como se eu não tivesse um controle ;~
adorei o post,adoro seus textos :D
beijo :*

Fran Klin disse...

Gutooo !! gostei do post
Vida rotineira tem la suas vantagens é só v tudu com bons olhos um pouquinho de determinação e força de vontade e tudu é BOM : ) !!!

Pois sempre tou sempre por aki hein !!!
Saudações !! :*

Bruno disse...

Eu pensava muito nessa coisa de morrer de estudar e de ralar pra não chegar em canto nenhum
Dai eu decidi tocar o barco e viver assim mesmo!
Os fins de semana com os meus amigos valem super a pena!

Tatah Marley's Confissões disse...

adorei o que tu escreveu no meu pst!
x)
realmente, hje a publicidade soh prega o sexo!
chega a ser enjoativo pra mim..
:S

e adorei o teu.. detesto o ensino médio, nao vejo a hora de começar minha faculdade!
x)

vou linkar!
;*