sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fingimento estatal


O amor, ah sim, o amor
ele olhou pra mim com aquela cara de deboche
acho que eu sorri, não lembro
mas eu já estava embriagado com o sentimento.

Ele me falou algo do paraíso, e me expressou um repúdio
sem estímulos, queria só relatar a presa
de propósito incúgruo
nada além de torturar infame presença indesejada.

Sai daqui! Eu não te quero comigo!
então vi tantas coisas que as retinas duvidavam
ouvi cantos dos pássaros e cítaras plangentes
mas eu sei que nisso tudo havia uma lógica, sensata e prudente.

Mas essa prudência toda era pra mim?
Quem sabe eu não merecesse esse paraíso, não para mim
tudo bem tudo bem, é um claro e tão escuro, devo seguir
não posso julgar o brado por duro

Se afaste, corra pra longe!
Aos passo que a realidade marchava em minha direção
as sensações fugazes sobre o amor se dilaceravam
os dias coloridos e inquietos tornaram-se, com e sem ação

Então eu decido, não quero e não preciso
quem sabe por enquanto, retardarei o enredo
em apenas uma mercadoria tão sutil e sem vida eu me apego
não, na verdade não me apego, ofereço despido o conceito amoroso.

Acho desnecessário, não quero isso! Vai ver eu nem ame
Mas enquanto, espero a minha casinha branca
de varanda afrodisíaca, enfeitada com as tarde de outono
confortável e a amável.

Mas quem diria? O amor nem é tão importante assim.

fim.

10 comentários:

Anônimo disse...

eu nunca acreditei neste tal de amor, ae brow tava sumidão ein, abrass e boas festas

- Peter disse...

Tá bem legal, E.T.
Mas prefiro seus contos o/

E você roubou minha foto. mentira. ahha

FOXX disse...

concordo
nem um pouco importante

Bem Resolvida disse...

olha....eu passei mais de década querendo sentir isso, achei que nunca amaria, e aceitei isso numa boa. Já meu sexy nerd lutou a vida inteira pra nao amar, ele simplesmente não queria amar, achava ruim, achava que não valia a pena...
e eis que umas madrugadas atras estávamos os dois grudados num abraço delicioso, com os olhos cheios dágua, sentindo algo tão sublime, tão maravilhoso...impossível não se emocionar e ficamos ali nos abraçando e chorando...

acredite, isso vale a pena!!!


mais vale a pena ainda dar uma foda deliciosa depois de tanto amor (e vc acha que eu ia deixar esse comentario tao romantico assim?? rs)

um beijo!!

Tatah Marley's Confissões disse...

o amor é o caralho a quatro!
pronto. FA LEI!
saudades!
feliz 2009!
;*

Ana Paula Vieira disse...

o amor eh sempre importante mesmo q por vezes na vida, nós perdemos a fé nele XD

Feliz ano novo, td d bom, q todos seus sonhos se realizem em 2009

Beijosss ;D

Bruno disse...

Ah o amor...
Acho que 2009 vai ser de recomeço pra nós dois!

Bruno disse...

kd vc boy?
Óa, te citei no meu blog, depois passe lá.

Vika disse...

bonito.É compreensivel a revolta se vc não está amando...
XD

Ceres disse...

o amor não é 'tão' importante? ;/

é...isso é relativo ;d